Confusões em Paris é um livro pra lá de divertido, afinal um grupo de adolescentes resolve viajar para Paris e se divertir por todos os lugares que visitam. No entanto, tudo se torna mais divertido ainda, afinal levam a "pequena ruiva" Patrícia - 17 anos (personagem principal) sem que ela saiba, e como se não pudesse piorar, os amigos resolvem uni-la ao Ricardo Souza (personagem - que Patrícia não admite amar). Durante o percurso da viagem, Paty vai descobrindo que o Ricardo que ela conhece na verdade pode ser totalmente carinhoso, atencioso e quem sabe o grande amor de sua vida.
O livro, faz lembrar alguns filmes de adolescentes que já assisti, e por diversas vezes me fez rir sozinha na sala de casa enquanto lia.
Outro fator muito bacana na história é a maneira como a autora consegue descrever alguns pontos turísticos de Paris de forma a fazer o leitor imaginar estar no local, sendo assim eu viajei para lugares que são sonhos de muitas garotas, só nessa obra...
Torre Eiffel
Arco do Triunfo
Museu do Louvre
E você, o que faria se fosse viajar sozinho (a) com seus amigos para um país desconhecido?
"... eu iria caçar marcadores de páginas diferentes para minha coleção, compraria lembrancinhas para meus parceiros e alguns para sortear para os leitores do Blog... compraria muita roupa... caçaria famosos... com certeza iria na Torre Eiffel só para a realização de um sonho de infância... e com certeza, faria todo o trajeto dessa turma do livro, para imaginar a cena acontecendo...."







Oie Grazi,
ResponderExcluirObrigada pela resenha.
Paris é mesmo uma cidade maravilhosa, mas não te aconselho a procurar marcadores de página para os amigos, são bem mais caros do que comprar a mini torre rsrsrs
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Vanessa a maior felicidade de um blogueiro e quando o próprio autor comenta a resenha... obrigada por passar por aqui!!!
ExcluirEm breve mais resenhas de seu outro livro!!!