Oi meus lindosss, e hoje é feriado IUPYYYY!!!!
Bom vamos ao que interessa, hoje trouxe pra vocês a resenha de um livro super lindo e cheio de mistérios, onde a autora Thati Machado foi capaz de me instigar a querer ler logo pra saber o final, ao mesmo tempo em que não queria que acabasse, pra não ter de me distanciar dos personagens lindos e da história mais linda ainda.
Afinal, não é sempre que vemos uma mistura de romance, distopia, suspense e drama, tornando assim a história ainda mais perfeita.
Além disso, devo exaltar a capa do livro que ficou divina!!!
Bom vamos a história em si...
Mia Prescott uma autora que vive em constante busca de ideias para continuar a escrever seus livros, resolve investigar e buscar explicações de seu passado, deixando pra trás seu amigo Stevie, amigo este que ela não sabe ao certo qual sentimento nutre por ele, deixando apenas uma carta tentando explicar o motivo de "fugir" sem lhe contar.
"... Não poderia dizer que partiria em uma missão sem pé e nem cabeça... Não podia confessar que estava atormentada com as sombras do passado... que já deveria ter sido enterrado..."
Essa investigação gira a princípio em torno da vontade de vingar-se de Théo, o qual ela acreditava que se conseguisse se livrar, se livraria de todo e qualquer mal que ele a havia feito.
O que ela não esperava era encontrar um irmão gêmeo dele, irmão esse, que talvez a surpreenda e traga de fato fatos e acontecimentos do passado, que até mesmo ela desconhece. Gael, tomará um lugar na vida de Mia que até mesmo seus amigos e pretendentes ficaram sem entender, fazendo com que ela fique ainda mais confusa tanto em relação à seus sentimentos, quanto aos sentimentos dos outros.
Gael sempre a motivava e tentava mostrar pra ela que ele não estava mentindo quanto a suas revelações, de várias formas, uma delas, e muito linda da parte dele a meu ver é sempre citar frases dos livros escritos por Mia, como forma de mostrar que acompanhava seu trabalho de escritora e que sabe muito mais sobre ela como escritora, que ela mesma. E isso a deixava encantada e confusa ao mesmo tempo:
"Se confrontarmos nossos medos, no fim não haverá o que temer..."
Ambos os irmãos eram um totalmente diferente do outro, enquanto um demonstrava total respeito com o próximo (Gael), o outro (Théo) só pensava em si e no seu sucesso a cerca da conquista dos outros. E com eles e os outros personagens não menos importantes, Mia irá encontrar um passado que até ela mesma desconhece e para isso, passará novamente por situações tão ruins chegando até mesmo à beira da morte.
"Uma única passagem é permitida na Ponte de Cristal... não há ponte impossível de se atravessar quando se tem fé e coragem.."
Enfim, só tenho a agradecer à Thati pela magnifica obra e pelos personagens pra lá de especiais!!!
Oi Grazi, tudo bom?
ResponderExcluirPoxa, muito obrigada pelo carinho e apoio, viu? <3
Fico feliz que a Mia, o Gael e todos os outros personagens tenham te cativado e ganhado um espacinho na sua estante (e no seu ♥) :D
E ah, o que falar dessa capa, né? Também adoro! Trabalho lindíssimo do Renato Klisman :)
Mais uma vez, obrigada por tudo, Grazi!
Beijo grande e boa semana ♥
>Thati Machado;
http://nemteconto.org
Ainn fico imensamente feliz quando a própria autora tira um tempinho pra ler o que posto ^.^
Excluir